Envio de Produto

 

A entrega é feita através do serviço dos Correios. O produto é liberado para postagem em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Estão disponíveis duas opções de envio, sendo elas via PAC que é a opção econômica, e via SEDEX, que é a opção Entrega Expressa, sendo a forma mais rápida de receber o produto. Em ambas as opções o prazo de entrega varia de acordo com a localidade.


 

Rastreamento

Após a postagem do produto, um e-mail será enviado para o cliente, notificando sobre a data da postagem do pedido através dos correios e informando o código para rastreamento.

Caso o cliente não receba o e-mail com o código do rastreamento, poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (15) 98111-2281 para solicitar.


 

Atraso de Produto

O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega.

Caso o cliente não tenha recebido o produto e o prazo de entrega tenha expirado, é necessário certificar-se de que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão. No caso de pagamento feito através de boleto, é necessário verificar se o mesmo foi pago dentro do prazo do vencimento. Também é necessário checar se o endereço para entra foi inserido corretamente.

 

Observações

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, portanto, é necessário que haja pessoas encarregadas para o recebimento do produto. As entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega dos produtos. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Como o pedido é enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso é necessário verificar o rastreamento, caso o pedido esteja na agência, no próprio rastreamento haverá a informação da agência em que se encontra. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).


 

Frete Grátis

O frete é grátis para todo o Brasil em compras acima de R$200,00. Exceto para produtos promocionais.

A forma de envio para a opção de Frete Grátis é via PAC. Caso o cliente opte pela opção de Entrega Expressa para receber o produto mais rápido, será necessário arcar com os custos.