Pagamento

A Loja Luiza Sobreira disponibiliza diversas formas de pagamentos para facilitar ao máximo para seus clientes efetuarem a compra.


 

Formas de Pagamento

Cartão de crédito ou débito

Você pode comprar com cartão de débito em conta, com pagamento feito à vista, ou parcelar com cartão de crédito em até 6X sem juros, com parcela mínima no valor de R$10,00.

Aceitamos as bandeiras Amex, Aura, Diners, Discover, Elo, Hiper, Hipercard, JCB, Mastercard e Visa.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

 

Boleto

Na compra feita por boleto, o pagamento é feito à vista. Você pode imprimir e pagar em qualquer agência bancária ou copie o código de barras para pagar pela internet. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário, após o vencimento o boleto não será mais válido. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (15) 98111-2281.

A confirmação do pagamento será feita de forma automática no prazo de até 3 dias úteis após realização do pagamento.

O produto somente será enviado após a confirmação do pagamento, caso não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado.

 

Transferência Bancária

A compra também pode ser feita através de transferência bancária, com pagamento à vista.

O cliente será direcionado para uma página onde deverá preencher os campos de sua conta e realizar a transferência. Os bancos disponíveis para realizar a transferência são Itaú, Bradesco e Banco do Brasil. Esta forma de pagamento está disponível somente para correntistas.


 

Pagamento Pendente

Após realizar a compra, é necessário aguardar 72 horas úteis para aprovação do pagamento. Caso já tenham se passado 72 úteis e o status do pagamento continuar pendente você deve prosseguir da seguinte maneira:

 

Cartão de crédito

Se a compra foi efetuada com cartão de crédito, entre em contato com a administradora de seu cartão para verificar o motivo de seu pagamento não ter sido concluído.

 

Boleto

Se a compra foi efetuada através de boleto, pedimos que nos envie o comprovante do pagamento através do e-mail atendimento3@luizasobreira.com.br, para que nossa possa esclarecer o ocorrido e solucionar.


 

Alterar Forma de Pagamento

É possível alterar a forma de pagamento após a compra ser finalizada. Para alterar a forma de pagamento é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (15) 98111-2281 para realizar o procedimento.