Política de Troca e Devolução

 

Troca

 

Solicitação

Para realizar a troca de um produto, é necessário fazer a solicitação através do e-mail atendimento3@luizasobreira.com.br, onde deve conter informações referentes ao cliente, como, nome completo do cliente, CPF, telefone com DDD, endereço completo (Logradouro, N°, Bairro, Cidade, Estado e CEP) e número do pedido. Também é necessário informar o motivo da troca, o Nº do modelo pelo qual será trocado, o tamanho e a cor.

 

O Nº do modelo é o número localizado no final do título do produto.

Ex.: MEIA PATA SALTO GROSSO LUIZA SOBREIRA VERNIZ BEGE MOD. 4070

 

Observações

O cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca, passando do prazo, não será possível realizar o procedimento.

O cliente só poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou de valor superior. Caso o valor do produto escolhido para troca seja superior ao produto adquirido inicialmente, será necessário pagar a diferença através de depósito ou transferência bancária.

 

Exigências

O produto deve estar na caixa original embalada com plástico ou papel pardo, a Nota Fiscal também deve ser enviada dentro da caixa.

O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.

O produto deverá ser enviado através do serviço de postagem via agência dos Correios. Em nenhuma hipótese será retirado em residência. (Caso a troca seja solicitada por qualquer motivo que não seja defeito no produto, as despesas de frete serão por conta do cliente).

 

Recebimento do Novo Produto

O novo produto só será postado após o produto devolvido chegar e passar por uma análise, após a conferência, se tudo estiver de acordo e todos os dados dos clientes estiverem corretos no e-mail de solicitação, realizamos a troca pelo produto solicitado.

Assim que enviado o novo produto, entramos em contato com o cliente via e-mail, informando que encaminhamos o produto via Correios e código de rastreamento.


 

Devolução

Para realizar a devolução de um produto, é necessário fazer a solicitação através do e-mail atendimento3@luizasobreira.com.br, onde deve conter informações referentes ao cliente, como, nome completo do cliente, CPF, telefone com DDD. O cliente também deve informar o número do pedido.

O cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução, passando do prazo, não será possível realizar o procedimento.

 

Exigências

O produto deve estar na caixa original embalada com plástico ou papel pardo, a Nota Fiscal também deve ser enviada dentro da caixa. 

O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.

O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios. Em nenhuma hipótese será retirado em residência. (Caso a devolução seja solicitada por qualquer motivo que não seja defeito no produto, as despesas de frete serão por conta do cliente).