Luiza Sobreira

Luiza Sobreira

Política de Troca e Devolução

 

Troca

 

Solicitação

Para realizar a troca de um produto, é necessário fazer a solicitação através do e-mail atendimento3@luizasobreira.com.br, onde deve conter informações referentes ao cliente, como, nome completo do cliente, CPF, telefone com DDD, endereço completo (Logradouro, N°, Bairro, Cidade, Estado e CEP) e número do pedido. Também é necessário informar o motivo da troca, o Nº do modelo pelo qual será trocado, o tamanho e a cor.

 

O Nº do modelo é o número localizado no final do título do produto.

Ex.: MEIA PATA SALTO GROSSO LUIZA SOBREIRA VERNIZ BEGE MOD. 4070

 

Observações

O cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca, passando do prazo, não será possível realizar o procedimento.

O cliente só poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou de valor superior. Caso o valor do produto escolhido para troca seja superior ao produto adquirido inicialmente, será necessário pagar a diferença através de depósito ou transferência bancária.

 

Exigências

O produto deve estar na caixa original embalada com plástico ou papel pardo, a Nota Fiscal também deve ser enviada dentro da caixa

O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.

O produto deverá ser enviado através do serviço de postagem via agência dos Correios. Em nenhuma hipótese será retirado em residência. (Caso a troca seja solicitada por qualquer motivo que não seja defeito no produto, as despesas de frete do envio serão por conta do cliente).

É necessário também, que o cliente ao fazer a postagem do produto nos envie através do Whatsapp (15) 9 8111.2281 uma foto do comprovante da postagem (entregue pelo funcionário dos correios), com o seguinte assunto: "Segue comprovante de postagem referente ao pedido 12345".

 

Recebimento do Novo Produto

O novo produto só será postado após o produto devolvido chegar e passar por uma análise, após a conferência, se tudo estiver de acordo e todos os dados dos clientes estiverem corretos no e-mail de solicitação, realizamos a troca pelo produto solicitado.

Assim que enviado o novo produto, entramos em contato com o cliente via e-mail, informando que encaminhamos o produto via Correios e código de rastreamento.


 

Devolução

Para realizar a devolução de um produto, é necessário fazer a solicitação através do e-mail atendimento3@luizasobreira.com.br, onde deve conter informações referentes ao cliente, como, nome completo do cliente, CPF, telefone com DDD. O cliente também deve informar o número do pedido.

O cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução, passando do prazo, não será possível realizar o procedimento.

 

Exigências

O produto deve estar na caixa original embalada com plástico ou papel pardo, a Nota Fiscal também deve ser enviada dentro da caixa. 

O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.

O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios. Em nenhuma hipótese será retirado em residência. (Caso a devolução seja solicitada por qualquer motivo que não seja defeito no produto, as despesas de frete do envio serão por conta do cliente).

É necessário também, que o cliente ao fazer a postagem do produto nos envie através do Whatsapp (15) 9 8111.2281 uma foto do comprovante da postagem (entregue pelo funcionário dos correios), com o seguinte assunto: "Segue comprovante de postagem referente ao pedido 12345".

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.